Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sex | 20.08.10

O que é a IPL? Conhece a RIO IPL 8000 - III

1. O que é a IPL? (neste post)

2. Conhece a RIO IPL 8000 (neste post)

3. Depilação passo-a-passo (neste post)

4. Opiniões dos médicos

Dr. Ignacio Ordiz, autor do primeiro Tratado sobre Mesoterapia, em 1991. Especialista em Medicina Estética e Mesoterapia
"Para muitos homens e mulheres, os pêlos indesejados podem ser um pesadelo.
Até agora, as únicas opções para remoção de pêlos indesejados eram cremes, lâminas, cera ou as agulhas dolorosas da electrólise.
Depilação por Luz Pulsada ou IPL revolucionou a beleza física, de modo que agora, homens e mulheres estão satisfeitos com os resultados da Depilação Definitiva.
Esta tecnologia supera as antigas técnicas utilizadas na Depilação Definitiva. Pode ser usada no tratamento de grandes áreas, tais como braços, pernas, virilhas, e o melhor de tudo é que esta é uma técnica segura, rápida, suave e eficaz. Além disso, transforma a pele, tornando-a sedosa e macia.
Com a Depilação a Luz Pulsada é possível tratar de grandes áreas ao mesmo tempo, há menos probabilidade de causar vermelhidão, como com o laser; é menos dolorosa, em comparação às outras técnicas de remoção de pêlos, e é eficaz em quase todo o corpo.
O número de tratamentos necessários para um melhor resultado a longo prazo depende da área tratada, da densidade do pêlo e do ciclo de crescimento do mesmo.
O pêlo cresce em ciclos que são regulados por vários factores. A idade, raça, peso, hormonas, dieta, medicação e metabolismo, entre outros, desempenham um papel importante na quantidade de pêlos, espessura e resistência.
Depilação a Luz Pulsada diminui, simultaneamente, a capacidade de crescimento dos folículos e do ciclo de crescimento. Por vezes, alguns folículos pilosos começam a crescer após o tratamento, por isso podem ser necessárias várias sessões (4-8) para alcançar melhores resultados.
A IPL só usa a energia da luz. É praticamente indolor e ao contrário de Depilação a Laser, pode agir eficazmente na pele sem causar descoloração. Com a IPL, a Depilação é segura e eficaz.
O tratamento pode durar de alguns minutos a uma hora, dependendo da área tratada. Os tratamentos IPL são indolores e eficazes".

5. Tipos de pele e perguntas frequentes (num próximo post)

 

Para estas e outras informações consulta o site: www.depilacao.eu

20 comentários

Comentar post