Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Qui | 01.07.10

Vencedora do Passatempo Garnier Body Summer

 

 

Lançámos o passatempo Garnier Body Summer no dia 14 de Junho. Durante cerca de 15 dias as leitoras participaram respondendo a duas pequenas questões:

1. Qual a tua opinião sobre os produtos auto-bronzeadores?

2. Qual a diferença entre um bronzeador progressivo e um auto-bronzeador?

Agora, findo o concurso, sorteámos uma leitora para ser a grande vencedora de entre as leitoras que responderam às duas questões. Assim sendo, a vencedora é a Inês Silva que deixou o seguinte comentário:

De Inês Silva a 17 de Junho de 2010 às 12:01
Olá, Olá =)
Auto-bronzeadores? Aprovo, gosto e uso.
Para aquelas meninas cujo tempo é meio escasso, seja por motivos de estudos ou principalmente por motivos de trabalho, é sempre bom dar uma corzinha à pele sem ir à praia. Para quem não tem muito tempo, ou ainda não tem disponibilidade para passar uns bons momentos na praia (como eu), um auto-bronzeador é uma hipótese muito boa! Andar com um tom desmaiado na pele é que não vale. Eheh
RESPOSTA: Ao contrário dos auto-bronzeadores, que tal como o nome indica, auto bronzeiam quase instantâneamente, os bronzeadores progressivos vão dando o tom desejado à pele progressivamente, de aplicação em aplicação... E este facto faz com que o bronzeado se assemelhe ainda mais a um bronzeado natural, para além de hidratar a pele! Os auto-bronzeadores são óptimos para ocasiões de urgência. Vou sair? Vou vestir uma saia? Então, um auto-bronzeador é uma boa solução!
Beijinhos e obrigada =)
Inês Silva
Queremos dar os parabéns a todas as leitoras que participaram e apelar a que continuem a participar nos nossos passatempos, são uma excelente oportunidade de ganharem bons produtos grátis :) Inês deixa-nos num comentário o teu nome e morada completa para te podermos enviar o prémio! :)

2 comentários

Comentar post