Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Qui | 15.04.10

Products that we love... or hate!

 

 

Champôs, máscaras e condicionadores Herbal Essences

Nesta altura devem estar a achar estranho porque é que falo na generalidade e não num em específico. A verdade é que tenho uma opinião a dar sobre muitos dos produtos da Herbal (no que toca a champôs, máscaras e condicionadores). Como podem imaginar não os experimentei todos, até porque nenhum cabelo se adapta a todas as gamas, mas quero partilhar a minha opinião acerca dos que experimentei.

O que eu experimentei:

* Coleccção brilho radioso: o meu cabelo é liso com uns jeitos naturais e gosto bastante dele assim. Por isso mesmo, a minha grande preocupação é manter o cabelo brilhante e suave. Sem dúvida que esta gama deixa o cabelo mais  brilhante e hidratado sem, no entanto, ficar pesado.

* Colecção hidratação profunda: desta gama experimentei o condicionador e a máscara. Eu adoro usar o cabelo comprido e, já se sabe, o principal problema do cabelo comprido são as pontas secas e espigadas. Experimentei o condicinador e a máscara na esperança de obter ainda mais hidratação do que a proporcionada pela gama anterior e realmente consegui! Para além de ficar super suave, fica com um cheirinho delicioso!

* Coleccção liso sedutor: para as festas ou simplesmente se me apetecer mudar o look num dia, gosto de esticar o cabelo. Essa tarefa torna-se mais simples usando produtos próprios para esse efeito. Realmente, com esta gama, o cabelo fica naturalmente mais fácil de alisar e o resultado dura mais tempo... por isso há que o ter sempre em casa ;)

* Colecção volume invejável: todas nós temos aquelas alturas do "mês" em que o cabelo fica mais pesado e sem vida. Adorariamos ter mais volume e o cabelo mais brilhante. Para cabelos finos esta gama é fantástica, pois ajuda imenso a "contrariar" a gravidade e dar outra vida ao cabelo. Gostei muito dos produtos apesar de o meu cabelo já ter algum volume e então o resultado não ter sido tão notório.

* Coleccção pontas sedosas: esta nova gama está no mercado com o objectivo de combater as pontas espigadas e quebradiças. Como disse acima, ao usar o cabelo comprido tenho sempre de ter bastante cuidado com o seu aparecimento e, por isso, decidi experimentar. Gostei do resultado pois as pontas ficam realmente sedosas e é uma boa forma de as combater. A diferença entre este champô e o da colecção hidratação profunda é que este pode ser usado também em cabelos com raízes oleosas e pontas secas, pois a sua acção é apenas nas pontas, enquanto que o champô da gama hidratação profunda actua sobre todo o cabelo, sendo mais indicados para cabelos secos. Quanto aos condicionadores é indiferente :)

 

PASSATEMPO

Tenho para oferecer um Champô da gama Pontas Sedosas. Se quiseres participar e habilitares-te a ganhar este prémio, tens de deixar um comentário neste post até dia 18 de Abril (Domingo) às 0h onde me respondas à seguinte questão:

Quais as gamas Herbal Essences que eu não experimentei?

De todas as respostas certas sortearemos a grande vencedora deste prémio :) Boa sorte a todas!

47 comentários

Comentar post

Pág. 1/5