Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Qui | 07.01.10

A maquilhagem de Freida Pinto

 A nova estrela do cinema, Freida Pinto, tem descendência indiana e portuguesa (daí o sobrenome Pinto), o que faz com que o seu tom de pele seja uma mistura incrível. Apesar de ter sempre um ar moreno e saudável, nem sempre é fácil maquilhar-se pois não há uma grande variedade de tons que fiquem bem na sua pele. Por isso, o melhor é apostar nos tons terra, que além de condizerem com o seu tom de pele, lhe dão um ar natural e elegante. Se também és morena deves ter em atenção alguns pormenores na altura de te maquilhares:

- Escolhe sempre tons neutros, dentro dos terra, pois são os que melhor condizem contigo;

- Os olhos devem sempre merecer destaque. Usa lápis Khol preto e sombra um tom acima do teu tom de pele. Duas camadas de rímel preto e os teus olhos serão duas estrelas ;)

- Para a pele, escolhe uma base bastante fluida, exactamente do teu tom de pele. Para lhe dar um pouco de vida, usa um pó iluminador na zona das maçãs do rosto, cana do nariz e apenas um pouco na testa e no queixo, sempre aplicados com um pincel bastante largo. Em vez de blush, espalha um pouco de pó bronzeador nas maçãs do rosto, pois o blush normal não lhes dará muito destaque.

- Para os lábios nunca optes por cores demasiado fortes. Caramelos, rosas muito clarinhos ou transparentes serão a melhor opção, e sempre com brilho.

18 comentários

Comentar post