Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Qui | 03.12.09

Os meus gostos Natalícios - Cláudia

Porque o Natal é uma época especial e nós sabemos que vocês gostam de nos conhecer um pouco melhor, vamos fazer um post especial acerca de cada uma de nós, onde responderemos a várias perguntas relacionadas com a época em questão. Primeiro o meu, depois o da Catarina. Esperamos que gostem :)

 

Para mim o Natal é...

 Uma época única de sonho e magia. Adoro o Natal. aquele espírito de dar e receber um carinho dos outros, de reunir a família e os amigos para comemorar. Adoro fazer a árvore de Natal, as decorações requintadas e do frio do norte característico desta altura.

 

O meu estilo de Natal vai ser...

 Eu poderia escolher qualquer um dos looks que já sugeri, pois gosto bastante de todos eles. No entanto, no dia-a-dia, gosto de usar vestidos curtos com meias opacas, botas ugg e um casaco bem quentinho. Acho que o Natal não vai ser excepção e vou-me inclinar para os cinzentos, brancos, vermelhos (cores tão características do Natal) combinadas com preto =P

 

A maquilhagem e o cabelo...

 Adoro experimentar novos tipos de maquilhagem, novos produtos e estilos diferentes. Como o Natal é uma festa clássica de família vou, de certeza, escolher um estilo simples e clean, apenas para dar algum brilho ao olhar e ao rosto em geral. O cabelo, solto e brilhante ;)

 

Top 5 dos presentes de Natal que mais gostei...

 Sem querer desfazer todos os outros presentes que recebi durante estes 18 anos, os que mais gostei foram (peço desculpa na imagem apenas estão 3 porque não encontrei os outros):

- o pijama da Minnie oferecido pelo meu namorado o ano passado;

- o meu cachorro Pinscher miniatura;

- o meu actual telemóvel;

- a PS2 pink, bem feminina =D ;

- um estojo de maquilhagem da Pupa, em forma de conto de fadas.

 

No Natal adoro receber...

 Não sou nada esquisita em relação aos presentes, para mim o mais importante é sentir que se lembraram de mim e não propriamente o presente. Claro que há sempre presentes que gostamos mais do que outros, como os que referi acima, principalmente se for uma coisa que nós vimos, queriamos muito e alguém acertou em cheio.

 

Este ano vou oferecer...

 Eu adoro oferecer presentes às pessoas de quem mais gosto, não precisa de ser Natal, basta que veja algo que eu saiba que ela iria gostar e, se tiver dinheiro, tenho todo o gosto em comprar. Para mim os presentes de Natal são importantes, porque gosto de saber que as pessoas vão gostar do que vou oferecer e, por isso, em Outubro começo a pôr algumas economias de lado ;) Espero que as pessoas em questão não venham aqui cuscar se não ficam a saber os presentes... mas cá vai:

- Pai: um pullover e talvez um cachecol;

- Mãe: um perfume e um necessaire com alguns produtos;

- Namorado: uma PSP, quero ver os olhos dele brilhar =P

- Melhores amigas: isso não posso dizer porque senão a Catarina fica logo a saber xD

76 comentários

Comentar post

Pág. 1/5