Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Ter | 28.07.09

O que comprar nos saldos?

 Quando vamos aos saldos há imensa coisa barata, tantas lojas, tanta diversidade que nem sabemos o que comprar! No entanto, deixo-te aqui uma lista de coisas que deves e não deves comprar, de forma a rentabilizares o teu dinheiro, é só seguir as cores:

1. Skinny jeans: são um básico, em qualquer estação! Por isso vale sempre a pena comprar, mas tem em atenção que o tecido não seja demasiado fino nem demasiado grosso, para as poderes usar todo o ano.

2. T-shirts: são sempre um bom investimento, principalmente as básicas, que combinam com tudo. No entanto, para marcares a diferença, opta por algumas com desenhos chamativos.

3. Vestidos de Verão: são muito bonitos, mas só os deves comprar se tiveres algum dinheiro extra, porque só podem mesmo ser usados no Verão, pelo que não rentabilizam muito o dinheiro.

4. Vestidos tipo babydoll: podes comprar, com moderação, uma vez que estes, conjugados com leggings ou collants grossos e um casaco continuam a ser passíveis de usar noutras estações.

5. Roupas de gala: poupa o teu dinheiro! por favor Deves ter um ou dois vestidos de gala, mas gastar dinheiro de saldos neles não vale a pena, uma vez que nós, comuns mortais, não vamos assim a tantos eventos...

6. Roupa interior: sem dúvida uma boa aposta, sempre. A roupa interior é o que mais se gasta e, por isso, o que mais se deve comprar.

7. Calçado: podes comprar como é óbvio, mas não exageres... por exemplo umas gladiadoras chegam para usar no Verão, tal como umas botas muito quentes no Inverno... o resto deves investir em calçado de meia-estação.

8. Casacos: compra e compra! Sejam mais grossos ou mais finos, fazem sempre imenso jeito, durante todo o ano! Evita é alguns com padrões berrantes, uma vez que passam de moda rapidamente.

9. Leggings lisas: são uma óptima opção, de preferência em cores escuras. Usam-se todo o ano, de diferentes formas obviamente.

10. Leggings com padrão: não deves gastar muito dinheiro nestas, uma vez que consoante a estação os padrões mudam muito, principalmente do Verão para a colecção de Inverno.

11. Acessórios: carteiras, lenços, colares, pulseiras, cintos... compra! São eles que fazem a grande diferença num look... mas opta sempre pelos que têm os preços que mais compensam, não cometas loucuras.

12. Maquilhagem: só deves investir se forem produtos de boa qualidade, e não aquelas promoções que algumas lojas não especializadas fazem para ganhar mais algum dinheiro.

13. Presentes: se sabes que alguém faz anos brevemente ou que terás que comprar algum presente, aproveita os saldos pois vais poupar imenso! Há até quem, imagine-se, começa a fazer as compras de Natal nos saldos de Verão...

14. Peças muito em voga na estação: é verdade que se usam, mas rapidamente passam de moda, pelo que só deves investir numa peça. Se estiveres tentada a comprar mais, investiga primeiro se essas peças continuaram em voga na próxima estação, para não desperdiçares o teu dinheiro!

15. Óculos de sol: os óculos de sol devem ser de boa qualidade, caso contrário os teus olhos sofrem na mesma, ou ainda mais, pelo que mesmo muito baratos não são um bom investimento.

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2