Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sab | 04.10.08

Lábios de Outono

 Longe vão os tempos em que os lábios eram pouco cuidados. Também longe vão os tempos em que as mulheres mordiam os lábios para eles ficarem mais vermelhos e carnudos. Hoje em dia há uma imensidão de soluções para ter os lábios que desejas. Grossos ou finos, eles são sempre bonitos, se forem bem cuidados.

 Com as agressões exteriores, principalmente o frio e o vento, eles têm tendência a secar, ficar desidratados, ganhar cieiro e feridas... uma autêntica desgraça. Preocupada? Nada que alguns cuidados não resolvam. Todas as manhãs e todas as noites aplica um batôm próprio para o frio, que evita o cieiro e as "fendas" naturalmente criadas por ele. Durante o dia recorre a um gloss brilhante ou um batôm glossy, pois os outros secam demasiado a fina pele dos lábios e, uma vez por semana, passa levemente com a escova dos dentes sobre os lábios e aplica mel durante 5 minutos, assim farás uma esfoliação e hidratação instantâneas.

 Este Outono as cores silvestres vão estar em voga, desde o roxo escuro, passando pelo bordeaux, vermelho vivo, rosa morango... ou até mesmo castanho e preto. Vê alguns looks em voga nas passerelles:

 

O que usar para obter estes looks?

 

Os glosses e batôns glossy da L'Oreal e da Yves Saint Laurent (ao lado) são óptimos, uma vez que para além de cuidarem dos lábios lhes dão uma cor e brilho únicos, que duram até 6 horas!! Já escolheste o teu?

 

Lábios secos com o frio?

O Mustela Hydra-Stick foi especialmente desenvol-vido para a pele sensível dos bebés e por isso é perfeito para cuidar dos teus lábios sempre que o frio aperta. Já não tens razões para ter cieiro ;)

27 comentários

Comentar post

Pág. 1/2