Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Qui | 11.09.08

O primeiro dia dos caloiros

 O primeiro dia de aulas é sempre o mais temido pelos caloirinhos, princilpamente do 10º ano e da Universidade. Mas a verdade é que esse dia está mesmo mesmo a chegar.. mas don't worry.. ele não é assim tão mau. Vamos falar mais especificamente para os mais novos. A primeira coisa que deves perceber é que os alunos mais velhos não sempre uns monstros tipo papão :P As praches são uma forma de brincadeira, de conheceres pessoas novas no primeiro dia, de interagires com os outros e até de te inserires no meio escolar. Se as levares para a brincadeira e participares no que te propõem fazer irás viver o dia de forma tranquila e alguns mais velhos até podem simpatizar contigo ;) Se na tua escola têm o costume de escrever nos braços ou na cara põe um pouco de nivea (boião azul) por todo o corpo, de forma a que a caneta não "pegue" à pele. Assim sai tudo com um banhinho de água morna :P

 Quanto aos alunos mais velhos, que têm o hábito de praxar.. cuidado, não exagerem. Riscar roupa é mau demais (e proibido em quase todas as escolas), tal como algumas brincadeiras humilhantes, para além de que isso não vai ter graça para os mais novos, que apenas se vão sentir chateados. Com brincadeira e bom senso o primeiro dia vai correr na perfeição :)

 

PS: para todos os que têm perguntado, vou este ano para o 12º. :)

 

PS2: quero também aproveitar para deixar os meus sinceros sentimentos a todas as pessoas e famílias que sofreram, e ainda sofrem ,com os atentados de 11 de Setembro de 2001. As minhas sinceras condolências.

42 comentários

Comentar post

Pág. 1/3