Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Seg | 08.09.08

Aproveita bem os intervalos na escola

 Na época em que vivemos os intervalos são cada vez mais curtos entre as diversas aulas - muitas escolas só têm intervalos de 5 ou 10 minutos - o que faz parecer que não temos tempo para nada, é o bar, a ida à casa de banho, a necessidade de tirar umas fotocópias e ainda a conversa com as amigas... o tempo não vai chegar com certeza. Mas existem alguns truques para tirares mais partido dos intervalos, ora vê:

1. Leva algo para comer de casa. Assim, para além de poupares alguns trocos, não precisas de esperar imenso tempo para comprar algo no bar, e podes aproveitar enquanto comes para conversar com as tuas amigas. Se todas fizerem o mesmo os intervalos vão parecer muito maiores.

2. Combinem ir à casa de banho todas no mesmo intervalo. Se fizerem isso poupam bastante tempo noutros intervalos, pois apenas têm de lá ir uma vez.

3. Organiza bem as prioridades. Se tiveres fotocópias para tirar, um caderno para comprar, uma conversa importante para ter, etc. tenta definir quais as prioridades, para as realizares no maior intervalo, deixando as outras para os mais pequenos.

4. Combinem um local "comum". Se te queres encontrar com amigos de outras turmas ou tu e as tuas amigas têm planos diferentes para o intervalo e querem encontrar-se depois, combinem um local certo. Assim evitam perder tempo à procura uns dos outros pela escola, muitas vezes desencontrados.

 

PS: para aqueles que estão com vontade de me irritar, eu peço desculpa mas não estou com a mínima paciência e disposição para vocês, portanto o melhor será deixarem-se de comentários sem nexo, que não vos levam a lado nenhum, uma vez que me passam ao lado, e respeitarem o trabalho que alguém desenvolve para os leitores, uma vez que vocês certamente não fazem melhor.

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/2