Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sex | 08.08.08

Vários conjuntos com pouca roupa..

Nem sempre temos muito dinheiro para gastar em roupa, mas todos queremos estar na moda, ter um estilo próprio.. e isso não é impossível com pouca roupa! Se não podes comprar imensa roupa ou queres renovar completamente o roupeiro com pouco dinheiro, o segredo é comprares peças que combinem umas com as outras, que dêm para combinar com outras peças mais sóbrias, seja Primavera, Verão, Outono ou Inverno.. ora vê ;D

 

As peças: para estes looks apenas precisas de uns jeans, uns calções, uma mini-saia, um top, três t-shirts, uns sapatos, umas botas, umas sapatilhas.. e os três básicos que te apresento em baixo, nada que ninguém não tenha no roupeiro não é? ;)

 

Os três básicos: seja qual for o look que queiras fazer tens de ter um blusão para os dias mais frios, um casaco de algodão (numa cor que combine com tudo) e uma carteira.

 

Os conjuntos: seja qual for a peça que decidires usar para baixo, podes conjugar com todas as camisolas, casacos e calçado..Se acrescentares uns lenços, uns fios, brincos, pulseiras, acessórios de cabelo, etc. estarás sempre original mas sem gastar muito dinheiro ;) Ora vê umas sugestões...

JEANS

SHORTS

MINI-SAIAS

 

Acessórios: há algumas peças que marcam a diferença num look e te fazem ser original/diferente das restantes pessoas. Mesmo que haja alguém com roupas iguais a ti, podes ser diferente e mais original na forma como conjugas os acessórios.

 

Como usar as peças no Inverno? Quando pensas no tempo mais frio não sabes o que fazer para conseguires continuar a usar estas peças? É simples: quando usares calções ou saias usa uns collants transparentes ou pretos opacos por baixo.. está na moda e não passas frio! Usa na mesma as T-shirts e o top, mas com um casaco de algodãopor cima. O blusão de cabedal fica bem em todos os conjuntos e com ele não passas frio, mesmo nos dias gelados de Dezembro e Janeiro! ;)

11 comentários

Comentar post