Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

WET'N'WILD "I'M GETTING SUNBURNED"

wnw3342.jpg

 No post de hoje quero falar-vos das sombras Wet n Wild, que há muito já são conhecidas por entre as amantes de maquilhagem. Recentemente experimentei a paleta I'm Getting Sunburned (4,49€ aqui) e fiquei agradavelmente surpreendida com a qualidade das sombras!

wnw3343.jpg

 As sombras são muito pigmentadas e fáceis de espalhar, como se consegue ver pela imagem. Conseguimos obter boa pigmentação - e não apenas brilho - e as cores, mesmo depois de esfumadas, distinguem-se umas das outras! Esta paleta em específico tem tons bastante quentes, sendo mais apropriada para os meses quentes ou para peles morenas, mas existem vários trios de sombras fantásticos para o dia-a-dia, como a Walking on Eggshells (aqui) ou a Silent Treatment (aqui), adaptadas a diferentes tons de pele! 

 Uma paleta de 3 sombras pode não ter muita variedade de cores - a marca também disponibiliza paletas de 8 sombras, por exemplo - mas acho que são fantásticas para quem gosta apenas de fazer looks simples no dia-a-dia ou habitualmente não usa sombras e quer uma opção para ocasiões especiais.

 Como a Wet n Wild já nos habituou, a embalagem não é luxuosa, mas o conteúdo é fantástico e eu prefiro que a marca invista no produto do que na embalagem, já que é o que realmente vai fazer mais diferença. 

Já experimentaram estas sombras? Quais são as vossas favoritas?

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas