Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Urban Decay Naked 3


Como prometido, hoje trago-vos o review da paleta Naked 3 da Urban Decay. Como referi no vídeo, esta paleta tem muitos tons rosa de fundo, sendo ideal para pessoas com tons de pele mais oliva, ou seja, com mais fundo esverdeado. Como as outras paletas da linha são muito neutras, podem não se destacar em alguns tons de pele, pelo que esta paleta vem completar essa lacuna. Além disso, é também fantástica para quem gosta de maquilhagens mais românticas, ricas em tons rosa.



A paleta vem numa embalagem metálica, tal como a Naked 2, mas esta é em rosa dourado e tem ondulações, quase que a lembrar uma concha, é linda! O pincel que vem incluído é de ponta dupla, com um lado de aplicar cor e outro de esfumar. Não adoro o pincel, mas é bastante melhor do que o que vinha na Naked 1. A paleta tem três sombras mate, a Strange, a Limit e a Nooner, enquanto as restantes 9 são cintilantes ou acetinadas. A pigmentação é óptima, bem como a durabilidade das sombras e são fáceis de aplicar e esfumar.



Strange, Dust e Burnout



Limit, Buzz e Trick



Nooner, Liar e Factory



Mugshot, Darkside e Blackheart

Como falei no vídeo, gosto imenso desta paleta porque acho que complementa muito bem os neutros, permitindo fazer algumas maquilhagens mais variadas. As paletas Naked não são um investimento baixo, custam cerca de 48€, mas tendo em conta que tem 12 sombras de tamanho normal, estamos a pagar cerca de 4€ por cada sombra o que, na minha opinião, compensa. As interessadas encontras esta paleta nas lojas Sephora ou aqui com envio gratuito.





6 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook