Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

TOO FACED BETTER THAN SEX

bts1.jpg

  Hoje trago-vos um review da máscara de pestanas Better Than Sex da Too Faced. Eu sou um tanto ou quanto esquisita com máscara de pestanas, já que as minhas pestanas são finas e, por isso, não aguentam muito bem a curvatura. Eu gosto que uma máscara de pestanas me dê intensidade de cor, alongue e dê um pouco de volume e aguente a curvatura, resultando numas pestanas mais definidas.

bts2.jpg

 A Too Faced promete que esta máscara, enriquecida com colagénio e com um pincel de formato único, dará às pestanas um efeito inacreditável. Segundo a marca "com uma aplicação as pestanas ficam preenchidas, definidas e alongadas. Com duas aplicações as pestanas ficam curvadas e alongadas de forma inimaginável, com um verdadeiro efeito dramático. Com três camadas passarás a acreditar em magia". Por toda a internet vi pessoas obterem um efeito fantástico, como este, mas também reviews não tão positivos. Assim, decidi que teria de experimentar por mim própria e comprei em tamanho de viagem (o aplicador tem o mesmo tamanho e formato).

efeitomascara.jpg

 Na imagem acima podem ver as minhas pestanas antes da aplicação da máscara e depois com duas camadas. Com uma camada não noto grande diferença a nível de volume e com 3 camadas as pestanas ficam muito pesadas, pelo que quando a aplico opto por duas camadas.

 Devo dizer que esta máscara me deixa confusa e sem ter a certeza da minha opinião. Por um lado, gosto que seja super preta e dê muito volume nas raízes, bem como a facilidade com que a conseguimos remover ao final do dia. Por outro, noto que a fórmula é um pouco pesada e, por isso, as minhas pestanas perdem bastante a curvatura e não fazem aquele efeito de leque. Dito isto, tenho gostado de a utilizar nos dias em que faço uma maquilhagem mais intensa, já que as pestanas se destacam por estarem bastante pretas e volumosas. Mas no dia-a-dia, quando normalmente só uso máscara de pestanas, acho que o efeito final não é muito favorecedor. Assim, penso que esta máscara será uma boa opção para quem tenha pestanas naturalmente grossas e/ou curvadas, já que irá dar bastante volume e intensidade às pestanas. Para quem, como eu, precisar de uma fórmula mais "seca", que curve mais as pestanas, talvez não seja a melhor opção. Não tenho detestado usá-la, mas sinto que o efeito poderia ser melhor, se é que me entendem.

  A máscara encontra-se disponível nas lojas Sephora por cerca de 25€ (8ml) ou cerca de 12€ (4,8g). Já experimentaram esta máscara? Qual é a vossa opinião?

3 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, biomédica de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas