Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Os meus champôs secos favoritos | Blovember #11

champossecos.jpg

  Para terminar a sequência de posts sobre evitar a lavagem diária do cabelo, venho hoje falar-vos dos meus champôs secos favoritos. Já experimentei muitos, da Oriflame, da Sephora, da Syoss, enfim! A verdade é que nenhum desses me agradou e acho que por vezes é por más experiências com estes produtos que os champôs secos têm tão má reputação. Há quem use pó de talco, o que pode ser uma opção se precisarem muito de poupar, mas que pode causar alguma comichão e obstrução dos poros. Os meus favoritos até ao momento são:

Klorane Champô Seco de Ortiga Branca (aqui ou em farmácias): este é o champô seco de que mais falo e que acho mais prático. Ele é em spray, por isso é muito rápido de usar, e faz muito bem a sua tarefa de absorver a oleosidade. Se massajarem bem não fica branco no cabelo, como puderam ver no vídeo, mas a Klorane também já tem uma versão para cabelos escuros. Sai um pouco mais caro do que o próximo de que vos vou falar, pois gasta-se mais rápido.

LUSH No Drought Champô Seco (aqui): este champô seco tem basicamente o mesmo efeito do da Klorane com um suave cheiro a limão e é Vegan. A única diferença é a aplicação, que pode ser um pouco mais demorada neste, visto que o produto é em pó solto e não em spray. No entanto, é uma questão de hábito. Este produto sai mais económico do que o anterior se comprarem a embalagem de 130gr, pois dura imenso tempo!  Se quiserem que faça um vídeo de como aplico este produto digam-me alguma coisa!

 

Estes são os meus favoritos! Têm algum que gostem muito? Costumam usar?

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

A Blogger

Cláudia, biomédica de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas