Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

O que comprar nos saldos? Tendências Outono/Inverno 2014/2015


Os saldos começam hoje, apesar de as promoções já terem começado há algum tempo.Quero começar por recomendar a leitura deste post, com dicas de como comprar melhor nos saldos, pois sei que pode ser uma verdadeira aventura!

O que compramos nos saldos varia muito de pessoa para pessoa. Pessoalmente, adoro procurar peças para a estação que se segue, neste caso o Outono/Inverno. Assim sendo, achei importante partilhar convosco algumas tendências da próxima estação, para que possam escolher da melhor forma. Há algumas peças que são sempre boas compras, como casacos, calças, botas, camisas, camisolas de malha, enfim. No entanto, é sempre bom saber quais as tendências mais em voga, caso queiram algumas peças mais "especiais". É sempre uma boa ideia dar uma vista de olhos nas novas colecções que as lojas já receberam, pois é sem dúvida uma boa inspiração e informação sobre o que se vai usar. Também aconselho a darem uma vista de olhos no catálogo da La Redoute, que tem imensas peças lindas.

Em termos de cores, as mais usadas na próxima estação são os tons vinho/cereja, o vermelho e o vermelho alaranjado, os rosas (do fúcsia ao rosa claro, passando pelo lilás e o roxo), os tons terra (caqui, camel, castanhos, nude, cacau), os tons cinzentos (dos mais claros aos mais escuros), o amarelo mostarda e os azuis (cobalto, celeste, noite), nunca esquecendo o preto e o branco. No que toca a peças chave, devo recomendar os casacos XXL, a tendência militar, os padrões felinos, as capas e as malhas trabalhadas. O cabedal é uma das tendências que nunca passa de moda e encontra-se em casacos, calças, saias, calções e até detalhes em peças. Já para calçado, os Oxford voltam em força, bem como as botas compensadas. Claro que, além das tendências, cada pessoa se deve focar no que mais veste em cada estação e procurar adquirir essas peças. Recomendo sempre que aproveitem os saldos para comprar peças básicas de boa qualidade, podem ver uma selecção destas peças aqui.

Para dar uma ajuda e inspiração, decidi fazer uma selecção de peças disponíveis nos saldos da Zara e da Massimo Dutti (como exemplo) que podem ser boas aquisições para o Outono/Inverno:
























Como é óbvio, isto são apenas sugestões! Não significa que seja para comprar estas peças em específico ou nestas lojas, é mais para dar uma ideia geral das peças apropriadas para o Outono que se podem encontrar nos saldos e, assim, poupar um pouco! Durante as promoções fiz umas pequenas compras a pensar no Outono, pelo que em breve vos vou mostrar em vídeo :) E vocês, costumam comprar nos saldos a pensar na estação seguinte?







6 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, biomédica de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas