Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Milani Baked Blush - Luminoso e Corallina

milani1.jpg

 Sempre tive imensa curiosidade em experimentar estes blushes da Milani porque em todo o lado que ouvia falar deles as pessoas diziam maravilhas. Em Portugal não temos propriamente onde comprar, mas quando descobri que estavam disponíveis na Maquillalia não resisti! Comecei por comprar o Luminoso em Novembro e gostei tanto que mais recentemente comprei o Corallina.

 A Milani diz que estes blushes dão cor ao rosto, enquanto contornam e iluminam, deixando a face mais estilizada. De facto eles dão essa ilusão, os blushes são formulados de maneira que podem ser aplicados ao longo da bocheca, e não apenas nas maçãs, criando uma ilusão de contorno, enquanto dão cor. Como também têm algum brilho acabam por iluminar o rosto de forma subtil. São muito práticos para o dia-a-dia, quando queremos algo rápido e natural.

milani2.jpg

  O Luminoso (à esquerda) tem um tom mais pêssego (a lembrar o Coralista da Benefit) e é muito fácil de aplicar, não corremos o risco de parecer que aplicámos demasiado blush, eu diria que é mais aconselhado para as meninas com pele de tom claro a médio. Já o Corallina (à direita) tem mais rosa na composição, dando um verdadeiro coral, que acho mais indicado para tons de pele médios a morenos. Ambos são fáceis de aplicar e dão um resultado muito bonito. A fórmula não é poeirenta, não fica artificial em contacto com a pele e dura bastante tempo.

 A embalagem dourada é bonita, embora as letras tenham tendência a desaparecer. Por baixo do blush encontram um pincel (que nunca uso) e um espelho. Aconselho muito estes blushes, acho que são fantásticos para o preço! As interessadas podem comprá-los aqui por 6,95€ (3,5gr).

8 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, biomédica de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas