Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

L'ORÉAL LASH PARADISE EXTATIC

lashparadise1.jpg

 Recentemente a L'Oréal lançou uma nova máscara, a Lash Paradise Extatic, que tem deixado a comunidade de beleza completamente louca! Começando pela embalagem e passando pelo pincel, em tudo lembra a famosa Better Than Sex da Too Faced (da qual fiz review aqui), pelo que as comparações começaram de imediato. Pela primeira vez, Portugal recebe um produto novo pouco tempo depois de ele ser lançado - e não dois anos depois - pelo que eu não podia esperar por fazer um review, já que seria fácil para vocês de encontrar em qualquer hipermercado!

 A L'Oréal promete que a Lash Paradise oferece:

  • Volume intenso;
  • Alongamento espetacular;
  • Aplicação sensorial (escova suave);
  • Fórmula preta e cremosa, enriquecida com óleo de ricino para suavizar as pestanas;
  • Fácil de desmaquilhar.

lashparadise3.jpg

  O pincel é bastante semelhante ao da Too Faced, embora menos curvilíneo, o que para mim não é um ponto negativo, já que até acho mais fácil de aplicar assim. A fórmula é realmente muito preta e cremosa e fácil de remover ao final do dia. Tal como referi em relação à Better Than Sex, também com esta as pestanas ficam suaves e maleáveis. O óleo de ricino é uma boa adição, já que é bastante conhecido por hidratar e fortalecer as pestanas, mas não sei até que ponto não deixa a fórmula mais pesada. A aplicação é fácil e rápida e com apenas duas camadas conseguimos um efeito intenso.

mascaraloreal.png

 O que noto mais na máscara é o volume que cria nas raízes das pestanas, ficam super pretas e super espessas. Em termos de alongamento não noto muita diferença, mas como cobre todas as pestanas com cor e as espessa - e a ponta das minhas pestanas é aloirada - dá alguma sensação de alongamento. No entanto, a fórmula é bastante pesada, pelo que as minhas pestanas perdem a curvatura quase de imediato e sinto o peso da máscara, como se tivesse algo húmido nos olhos. Isto acontece-me com bastantes máscaras pois, apesar de as minhas pestanas até serem compridas, são finas e, por isso, as máscaras mais húmidas deixam-nas muito pesadas e fazem-nas perder a curvatura (nota-se sobretudo nas pestanas do olho direito - lado esquerdo no ecrã).

 Comparando diretamente com a Better Than Sex (novamente, podem ver o review aqui), eu gosto mais do efeito da Lash Paradise porque noto que cria mais volume e deixa as pestanas mais pretas. No entanto, esta continua a não ser a minha favorita - as minhas favoritas até ao momento são a Lash Sensational Waterproof da Maybelline e a Grandiôse da Lancôme - pois prefiro um efeito curvado e alongado. No entanto, a Lash Paradise é tão mais fácil de remover ao final do dia que, se for um dia em que não me importo se as pestanas estão curvadas, opto por utilizá-la e nesses dias nem uso o curvex.

  Esta é outra máscara de pestanas que me deixa confusa, já que há coisas que gosto muito e coisas que detesto. No entanto, para quem gosta da Better Than Sex ou para quem tem pestanas grossas e procura uma máscara que dê muito volume e deixe as pestanas super pretas, esta pode ser uma boa opção.

 As meninas interessadas encontram a Lash Paradise Extatic nos hipermercados por cerca de 10€ (6,4ml).

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas