Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Looks de Transição Verão/Outono

Olá a todas! Hoje decidi trazer-vos sugestões de alguns looks de transição para esta época do ano, uma vez que o tempo tem andado um pouco estranho e nem sempre é fácil decidir o que vestir. Todas as peças que utilizei para estes looks são da H&M, pois é uma das marcas que disponibiliza mais imagens para fazer este tipo de montagens, mas encontram peças semelhantes em muitas lojas e provavelmente a maioria delas vocês até já têm!

Este primeiro look é bastante feminino e, ao mesmo tempo, versátil. As saias e skorts de pele continuam a ser uma das grandes tendências este Outono, pelo que são uma opção que dão logo um up ao visual, permitindo usar outras peças mais básicas em conjunto, como é o caso da t-shirt branca. Escolhi ainda um cardigan cor de vinho, que também faz uma transição de Outono e que se pode tirar caso o dia aqueça. Os botins são modernos e, enquanto dão alguma altura, são confortáveis.
Para o segundo look escolhi novamente peças básicas, como os jeans e a t-shirt preta. As sabrinas pretas também podem ser consideradas básicos, mas facilmente podem ser trocadas por uns botins. O que dá vida a este look é o blazer, que dá um toque Outonal e adiciona alguma cor (podem optar pela cor que preferirem). Para que o visual não fique demasiado despido se se tirar o blazer, adicionei um colar dourado, que dá vida e elegância.
Neste look dei outro uso a uma t-shirt preta básica - para quem me está sempre a perguntar como usar eheh - visto que os calções de renda falam por si. São soltos e adicionam um toque delicado. Para cortar com esse lado tão feminino juntei um casaco de "cabedal", mas quem não gostar pode juntar um blazer ou casaquinho de malha. Novamente, as sabrinas podem ser trocadas por uns botins, por exemplo. Podem também juntar uns collants fininhos caso os dias estejam mais frios.
Para este look escolhi um vestido com padrão floral, mas que tem cores Outonais e que fala por si, não precisando de muitas adições. Para manter o frio à distância escolhi um casaco de ganga, mas também podem escolher um casaco de malha, por exemplo! Usei os botins para darem um pouco de altura e alongarem as pernas.
Para este último look criei algo mais descontraído, apostando numas leggings grossas e numa t-shirt básica, combinados com uma camisa de xadez, que são sempre uma tendência fantástica e confortável para os meses frios. Para não parecer tanto "saí da cama e vim directamente para cá", juntei os botins com um pouco de salto e um colar de corrente grossa. No entanto, se estiverem numa onda mesmo de conforto máximo, podem optar por sapatilhas ou algo do género.
E pronto meninas, espero que tenham gostado! Digam-me quais são os vossos looks de transição favoritos! Nota: não usei carteira em nenhum dos looks pois a maioria dos estudantes usa mochilas, mas como facilmente percebem uma carteira preta ficaria bem com qualquer um dos looks - versatilidade acima de tudo!

9 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, biomédica de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas