Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

LOOKS COM SABOR A OUTONO

 Agora que as temperaturas desceram significativamente, temos de pensar em manter-nos quentes mas com estilo, certo? Para hoje decidi trazer alguns looks quentinhos e confortáveis! Gosto imenso de fazer estes posts pois não só nos podemos inspirar com novas formas de combinar as peças que já temos, como podemos ver novidades agora disponíveis nas lojas. Podem passar o rato sobre as imagens para verem detalhes e, se clicarem sobre a tag da peça, são encaminhadas para o site onde podem ver o preço e, caso queiram, comprar.

 

 Este look é bastante simples e elegante, podendo facilmente ser adaptado para um look mais casual - com sapatilhas - como para um mais formal - trocando para uns sapatos, por exemplo. As calças dão o toque de cor tão necessário nos dias escuros.

 

 Este look é muito confortável e casual - conjugando jeans, que todas gostamos - e também super quentinho, devido à lã da camisola e ao casaco envolvente, que adoro!.

 

 Já este outfit é dos mais sofisticados, mas não deixa de parte o conforto necessário para longos dias de trabalho, já que as calças não são demasiado justas. Pode-se facilmente trocar os loafers por uns sapatos de salto, para um look mais formal.

 

 Este conjunto combina peças muito casuais, mas com pequenos detalhes que fazem a diferença, como o cinto das calças - que realça a cintura - ou o colete de pêlo, que é quente, confortável e na moda! Este look é perfeito, por exemplo, para um passeio ao fim-de-semana.

 

 Este look é muito jovial e não só nos mantém quentinhas - devido à camisola de lã merino -, como nos dá uma cor viva que alegra qualquer dia, enquanto permite combinar um casaco super tendência! O colar ligeiramente mais longo combina na perfeição com uma gola alta.

 

 O último look que vos sugiro hoje é perfeito para quem gosta de cor e padrão. O truque é escolher primeiro a peça com padrão e depois escolher peças mais simples dentro das cores presentes no padrão, de forma a criar harmonia.

 

 Espero que tenham gostado deste post e se inspirem para mudar um pouco os looks habituais :)

 

2 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook