Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

LETIBALM NARIZ E LÁBIOS

IMG_4693.JPG

 Olá minhas queridas, espero que o Natal tenha corrido pelo melhor :) Hoje trago-vos um pequeno review de um produto que tenho adorado nas últimas semanas, o Letibalm. Ultimamente tenho-vos falado de como os meus lábios estão extremamente secos e incómodos e isso levou-me a experimentar vários bálsamos labiais, na tentativa de melhorar o problema. O Cicaplast Lábios foi, sem dúvida, dos melhores que já experimentei para ajudar com os lábios secos e gretados, mas este Letibalm é a outro nível.

 O Letibalm tem como principal ingrediente a lanolina, que é uma cera constituída por uma mistura de estéres de alto peso molecular, o que a torna um ingrediente único e insubstituível. Tem função emoliente, hidratante e protetora, pelo que há uma diminuição da perda de água transepidérmica por parte da pele e, visto a lanolina ter uma grande afinidade pela água, mantém-na à disposição da pele e protege as superfícies tratadas sem ser oclusiva. É excelente no tratamento de pele gretada ou seca, como os lábios e o nariz ou os mamilos durante a amamentação, por exemplo.

 Em alturas de gripe ou durante tratamentos ressecantes - como isotretinoína oral, por exemplo - os lábios são das zonas mais afetadas e este bálsamo é fantástico para tratar a secura, as gretas e as feridas. Devido à minha constipação recente, os meus lábios estavam tão secos que começaram a desenvolver quelites. Com este bálsamo melhoraram cerca de 80% em apenas dois dias! Aplico-o várias vezes ao dia e noto de imediato uma sensação de conforto, além de não ser demasiado gorduroso.

 Se costumam ter lábios muito secos ou gretados e ainda não encontraram o produto estrela, aconselho-vos a experimentarem este bálsamo, que encontram aqui ou em farmácias por cerca de 6€ (10ml).

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook