Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

JORDANA MATTE LIPSTICKS

jordanamatte1.jpg

  Adoro o que é bom e barato! Já por diversas vezes vos falei dos batons mate da Jordana e hoje decidi trazer-vos um review com swatches de todos os tons que tenho. 

 Os batons mate da Jordana custam apenas 2,29€ cada aqui ou aqui e são super pigmentados e realmente mate, com uma duração muito satisfatória para batons em barra. Podem ser um pouco secos nos lábios, mas nada que um pouco de bálsamo hidratante antes não resolva. Tenho que confessar que não sou fã da embalagem - super baratuxa - mas não podemos pedir tudo para um preço tão acessível! As cores que tenho são realmente fantásticas:

jordanamatte2.jpg

 Os tons Roma e Taupe são os que tenho há mais tempo e continuo a adorá-los tanto como no primeiro dia. Confesso que é óptimo procurar tons que não temos a certeza se gostamos de ver em nós nestas marcas mais acessíveis, pois podemos experimentar sem fazer um grande compromisso. A longo prazo tenho-me visto a usá-los cada vez mais e mais e, muitas vezes, mesmo no lugar de outros batons mais caros que tenho.

jordanamatte3.jpg

  Os tons mais escuros deixam um pouco de stain nos lábios, permitindo que o batom vá desaparecendo ao longo do dia sem deixar grandes diferenças de tom visíveis entre o batom e o nosso lábio (já sem batom). A reaplicação é suave e sem esfarelar ou acumular. É importante esfoliar e hidratar bem os lábios antes de aplicar qualquer batom mate, visto que estes tendem a agarrar mais em qualquer zona seca.

Já experimentaram estes batons? O que acharam deles?

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas