Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Garnier Água Micelar 3 em 1


Olá minhas queridas! Quero dar um pequeno reparo antes de começar o post de hoje, como provavelmente sabem o meu calendário de escrita no blog costumava ser de Segunda a Sexta, mas vendo o horário que terei este semestre (onde se inclui um dia com aulas das 9h às 20h com apenas uma pausa de 1h para almoçar) decidi que continuarei a escrever 5 dias por semana, mas poderá não ser de Segunda a Sexta, serão 5 dias aleatórios ao longo da semana, espero que compreendam.

Passando ao post de hoje, trago-vos um review da água micelar da Garnier que tenho vindo a utilizar nas últimas semanas e que é um dos mais recentes lançamentos da marca. Como provavelmente já sabem se me acompanham há algum tempo, gosto bastante de águas micelares, pois  permitem limpar o rosto rapidamente numa manhã em que estamos atrasadas ou remover a maquilhagem ao final de um longo dia sem grandes dificuldades e sem utilização de muitos produtos.



Esta água micelar afirma que limpa, remove a maquilhagem e tonifica. Pessoalmente, não gosto de usar a água micelar como substituta de todos estes passos, mas uso-a como já referi no início do post. A minha água micelar favorita até ao momento é a Sensibio da Bioderma, que encontram aqui, pois remove toda a maquilhagem e impurezas sem desidratar a pele e contém extractos de pepino, que ajudam a hidratar. No entanto, tem o custo aproximado de 20€ por 500mL. Assim, a busca por uma semelhante e mais económica foi constante. Posso afirmar que esta água micelar da Garnier foi a que mais se aproximou até agora em termos de qualidade. Limpa profundamente e não é irritante para a pele, apenas não contém os extractos de pepino que ajudam a hidratar. Não é tão eficaz na maquilhagem de olhos como a Bioderma, mas nada que um desmaquilhante específico não resolva. Em termos de desmaquilhagem e limpeza de rosto funciona a 100%, aplica-se num algodão e passa-se na pele até que esta esteja perfeitamente limpa (pode ser necessário mais do que um algodão), super prático! A Água Micelar da Garnier tem o custo aproximado de 6€ por 400mL em qualquer hipermercado ou aqui. Bargain!!

9 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, biomédica de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas