Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Favoritos de 2013: ainda favoritos um ano depois? | Blogmas #29

fav2013.jpg

  Está a chegar o final do ano e, como tal, a altura de falar dos meus favoritos de 2014. Por isso, e inspirada noutros posts que vi pela blogosfera, decidi revisitar os meus favoritos do ano passado e ver quais deles continuam a pertencer nessa categoria. Curiosas?

Clinique Clarifying Lotion Nr 3: continuou a ser dos meus favoritos durante quase todo o 2014 mas recentemente comecei a usar outro tónico, sem álcool, mais adaptado para a minha pele sensível.

Kérastase Cristalliste Shampoo: outro produto que continuou nos meus favoritos durante quase todo o ano. Só há cerca de 2 meses é que comecei a usar um diferente, mas o Cristalliste continua a ser dos favoritos.

L'Oréal Professionnel Mythic Oil: um favorito que nunca mudou, continuo a usá-lo e adorá-lo ainda hoje.

OPI Nail Envy: continuo a adorar este produto, especialmente para quem tem unhas quebradiças.

Essie Mint Candy Apple: outro que continua nos favoritos e que uso regularmente.

L'Oréal Telescopic False Lashes Mascara: foi a minha máscara favorita também durante grande parte de 2014, mas ficou na gaveta quando comecei a usar a Lancôme Grandiôse.

Shiseido Eyelash Curler: continua a ser o meu favorito e continuo a usá-lo todos os dias.

Urban Decay Naked Palette: acho que nunca vai sair dos meus favoritos! Uma paleta fantástica com tons para visuais neutros ou elaborados.

Clarins Instant Lip Perfector: OMG! Sem dúvida que continua um favorito! Na verdade perdi o meu e vou mesmo ter de comprar outro. Tenho usado os da Catrice desde que perdi o da Clarins, mas continuo a preferir o da Clarins.

Klorane Dry Shampoo Oily Hair: outro favorito que continuo a usar diariamente.

Vichy Nutriextra Creme: continua a ser um favorito, recomendo especialmente se tiverem pele muito seca e/ou sensível.

Garnier Roll-on Anti Dark-Circles: eu adorava este produto mas acho que recentemente a marca mudou a fórmula e já não gosto tanto como anteriormente.

Yves Rocher Esfoliante Corporal: continuo a gostar deste produto mas ultimamente tenho feito um esfoliante caseiro com óleo de amêndoas doces e açúcar amarelo.

 

Se tiverem curiosidade podem ver aqui o vídeo dos favoritos de 2013. Como podem ver, a maioria dos produtos continuam a pertencer aos meus favoritos! Quais foram os vossos favoritos de 2013 que se mantiveram este ano?

11 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas