Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

EUCERIN HYALURON-FILLER CC CREAM

eucerin cc 1.jpg

  Recentemente recebi uma amostra generosa do CC Cream da Eucerin e achei que seria uma ideia interessante fazer um review, já que muitas de vocês gostam de apostar nos BBs/CCs para o dia-a-dia.

 Este CC é especialmente indicado para prevenção anti-idade, mas pode ser usado por qualquer pessoa. Está formulado com ácido hialurónico, que promove a retenção de água pela pele e, subsequentemente, o preenchimento de linhas e rugas, dando-lhe um aspecto mais jovem. O enriquecimento com saponina bioactiva potencia a acção do ácido hialurónico, pelo que esta fórmula é muito hidratante e confere muito conforto à pele. Ainda assim não é gorduroso e deixa a pele com uma sensação fresca e suave.

 Esta formulação tem SPF 15, o que não é suficiente para a minha preferência, mas que será melhor do que não usar nenhuma protecção solar e, provavelmente, o que muitas pessoas acabam por utilizar.

Eucerin Hyaluron-Filler CC Cream.jpg

  Está disponível em dois tons: claro e médio. O tom claro tem um subtom quente (amarelado) e o tom médio tem um subtom frio (rosado), pelo que permite escolher o tom de acordo com o subtom da pele, para um efeito mais natural. Apesar de a cobertura do CC cream não ser opaca, e por isso o tom não influenciar em demasia o resultado final, convém que o subtom seja o indicado para cada pele, evitando um ar doentio. Eu usei a cor clara, que corresponde ao meu tom de pele amarelado, e o resultado final foi bastante natural, quase nem conseguia ver onde já tinha espalhado, pois não havia diferença de tom para com a minha pele.

eucerincc.jpg

  Depois de aplicado o CC é impercepível na pele. Ele não dá cobertura, por isso se tiverem borbulinhas ou manchas não as irá cobrir. No entanto, uniformiza o tom de pele e dá um aspecto mais radioso e saudável. A textura é bastante confortável e não deixou a minha pele mais oleosa ao longo do dia.

 Para quem, como eu, gosta de usar algo com cobertura, para disfarçar pequenas imperfeições ou manchinhas, provavelmente este não é o produto ideal. No entanto, para quem normalmente não usa maquilhagem este pode ser um bom hidratante de dia, já que confere bastante hidratação e proteção solar enquanto deixa a pele mais luminosa sem o efeito de maquilhagem e previne o envelhecimento.

 As interessadas podem encontrar o CC Cream da Eucerin (50ml) por cerca de 35€ em farmácias ou cerca 32€ aqui com envio gratuito.

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook