Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Dupes Test: MAC Fleur Power vs GOSH Flower Power


Hoje trago-vos um review especial, que costumo fazer por aqui sempre que encontro produtos do género. Quando vi o blush Flower Power da GOSH, o Fleur Power da MAC foi o primeiro que me veio à cabeça. Não só as embalagens são parecidas, como os nomes são praticamente iguais e as cores muito semelhantes.



Adoro este tom de rosa, já que dá um ar saudável sem ficar muito artificial e é bom para muitos tons de pele. As meninas mais branquinhas podem aplicar apenas um bocadinho com um pincel fofo para obter o tom rosado enquanto as mais morenas podem aplicar mais à vontade, de forma a também obter o famoso tom saudável.



Como podem ver pela imagem acima, o blush da GOSH é ligeiramente mais claro que o blush da MAC. No entanto, ambos dão um efeito semelhante na pele. O da MAC, por ser um pouco mais escuro, precisa de ser aplicado com cuidado nas peles mais claras. Ambos os blushes têm uma textura suave e pigmentada, sendo fáceis de esfumar na pele. O da GOSH dura um pouco menos na pele do que o da MAC, mas ainda assim duram ambos bastante bem, não sendo necessário reaplicar durante o horário normal de trabalho de qualquer pessoa. A diferença de preço é significativa e acho que neste caso vale a pena experimentar o da GOSH primeiro se estiverem à procura de um blush deste tom. O blush da MAC custa 21,50€ (6 gramas) e encontra-se disponível em qualquer loja MAC Cosmetics (lista de lojas aqui) enquanto o blush da GOSH custa 7,49€ (5 gramas) e encontra-se disponível em qualquer loja Well's ou aqui. Já experimentaram algum destes blushes?


4 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, biomédica de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas