Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Benefit Total Moisture Facial Cream


 Olá bonecas! Hoje trago-vos um rápido review do hidratante de rosto Ultra Moisture Facial Cream da Benefit. Foi há cerca de um ano que comecei a utilizar os produtos de rosto da linha b.right da Benefit e desde então me apaixonei perdidamente por este hidratante de rosto. A minha pele é mista e atópica, o que significa que muitas vezes fica com zonas muito secas, que chegam a escamar, para além de ter mais tendência à desidratação. Na altura, a Andrea (que me arranja as sobrancelhas, vejam mais aqui) recomendou-me este creme para utilizar à noite e, desde então, não me arrependo da sua compra.



 Para além da sua embalagem fantástica em vidro e com tampa a imitar madeira (tão vintage!) o produto em si é maravilhoso. Ele é bastante cremoso, não é fluido como os hidratantes oil-free que costumo usar, mas é feito à base de água, pelo que não irá obstruir gravemente os poros. É muito confortável de aplicar e a pele nota-se hidratada na manhã seguinte. Quando deixo de usar, se me aparecer uma zona onde a pele está mais seca e reactiva, essa zona fica neutralizada após utilizar o creme novamente por cerca de 2 dias, o que comprova a sua eficácia. Sem dúvida a maioria das leitoras com pele mista/oleosa vão achar esta fórmula um pouco pesada, pelo que não recomendo a sua utilização durante o dia, mas para a noite tem uma textura ideal, já que podemos utilizar fórmulas um pouco mais ricas. Para as minhas meninas com pele seca, este hidratante será fantástico para usar tanto de dia como de noite, pois ajuda a reter a água na pele, diminuindo a sensação de desconforto. Muitas meninas com a pele mista/oleosa podem também reparar que a pele deixa de produzir tanta oleosidade com o uso regular, isto porque muitas vezes usamos fórmulas pouco hidratantes e a pele tende a ficar desidratada, produzindo óleo na tentativa de balançar essa desidratação, pelo que a utilização de um creme mais rico à noite pode ajudar a controlar o problema. Outro factor que adoro neste hidratante é a quantidade mínima que é necessário aplicar! Visto ser tão rico, espalha-se facilmente na pele sem ser necessário utilizar muito produto, o que faz com que uma embalagem dure imenso tempo!

 De momento não o tenho utilizado, devido ao tratamento que ando a seguir, e tenho notado ainda mais o quanto gosto dele e a falta que sinto de o aplicar, pelo que não poderia deixar de fazer este post recomendando-o! Quando sentimos falta de um produto é a prova de quanto gostamos dele. As interessadas encontram o Total Moisture Facial Cream nas lojas Sephora por cerca de 35€ (60mL).

4 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook