Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Batons MegaLast da Wet n Wild

megalast2.jpg

 Adoro encontrar produtos fantásticos a preços também fantásticos, pelo que estou muito entusiasmada com o post de hoje. Há algum tempo que falo dos batons MegaLast da Wet n Wild em vídeos, mas nunca tinha chegado a fazer um post de review e swatches das cores que tenho!

 Estes batons são suuuuuper pigmentados, estão disponíveis em imensas cores e têm um acabamento mate confortável, não ficam secos nos lábios. Duram imenso tempo, sendo que as cores mais fortes por vezes até deixam um tint nos lábios depois de saírem. A embalagem não é a mais glam e é preciso ter cuidado ao colocar a tampa porque o batom não entra completamente no tubo, mas pelo preço não podemos pedir mais, é mais importante a qualidade do produto do que a da embalagem!

 Eu tenho dois tons nude e dois tons vibrantes e sem dúvida vou continuar a comprar estes batons porque são realmente fantásticos!

megalast3.jpg

  A cor Bare it All (E902C) é um nude mais acastanhado e lembra-me imenso o Velvet Teddy da MAC, enquanto a cor Just Peachy (E903C) é um nude mais pêssego, um pouco mais claro. A cor Pinkerbell (E968) é um rosa vibrante que me lembra o Pink Noveau da MAC, embora seja um pouco mais claro. Já o Coral-ine (E909D) é um vermelho de fundo alaranjado que fica liiiindo numa pele mais bronzeada!

 Se ainda não experimentaram estes batons eu recomendo vivamente! Podem comprá-los aqui por 2,99€ cada! Se já experimentaram partilhem comigo: qual é a vossa cor favorita? Estou à procura de novas adições para a colecção!

7 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, biomédica de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas