Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

As minhas aplicações favoritas | Blovember #8

ipad.jpg

 Hoje quero partilhar convosco quais as aplicações que mais utilizo e porquê, visto que recebo essa pergunta imensas vezes. Eu sou uma utilizadora de iPad/iPhone, por isso não sei se haverá alguma aplicação exclusiva para iOS, mas acredito que todas estejam disponíveis para vários sistemas, ou pelo menos uma versão semelhante.

Bloglovin: adoro seguir os blogs pelo Bloglovin, pois dessa forma apenas preciso de abrir a aplicação para ver todas as novidades que foram escritas nos blogs de que gosto, sem ter de abrir um a um. Podem ser o Moda&Beleza no Bloglovin aqui.

YouTube: acho que não preciso de explicar este ahah. É óptimo ter a aplicação do YouTube pois assim podem-se ver e procurar todos os vídeos sem ter de abrir o Safari. Novamente, ao estarmos subscritos aos canais de que gostamos podemos ver de imediato quando publicam um novo vídeo. Podem seguir o Moda&Beleza no YouTube aqui.

Hay Day: esta aplicação é um jogo de quintas. Temos a nossa própria quinta e podemos plantar, colher, vender, construir edifícios, enfim. Adoro para quando estou à espera para uma aula, para uma consulta, enfim!

Instagram: adoro partilhar fotos convosco, pelo que o Instagram é essencial. Podem seguir-me aqui caso ainda não o façam.

Facebook: a forma mais fácil de usar o Facebook e partilhar novidades é através da aplicação, embora agora tenham feito uma nova aplicação para as mensagens. Podem-me seguir aqui.

Pinterest: não há nada como o Pinterest para ter inspiração, especialmente no que toca a decoração. Adoro ver imagens e fazer pin nas que mais gosto. Podem-me seguir aqui.

Tone It Up: eu sou membro da comunidade, uma vez que comprei o plano nutricional, e por isso gosto sempre de ver as novidades. No entanto, a aplicação está aberta a todas, podem ver os últimos posts, receitas, o calendário de exercícios ou ainda fazer compras na loja, para além de poderem partilhar o vosso progresso.

Astrid: esta aplicação é para fazer listas "a fazer". Podem escrever novas tarefas com tudo o que têm para fazer e definir prioridades, datas limite, enfim, podendo riscar essas tarefas quando as terminarem. Óptimo para nunca esquecer nada e para quem, como eu, é fã de listas.

Nespresso: cá em casa usamos a máquina da Nespresso e não há forma mais fácil de encomendar as cápsulas do que pela aplicação!

Shopping List (Buy Me a Pie): já vos aconteceu irem ao supermercado e esquecerem-se da lista de compras? Com esta aplicação nunca mais! Podem introduzir as coisas que precisam de comprar, a quantidade e o preço. Podem ainda partilhar a vossa lista com o resto das pessoas que vivem em casa e assim, todos podem ver o que é necessário comprar e, caso comprem, podem riscar da lista para os restantes saberem que já foi comprado.

ThePetsDiary: se, como eu, têm vários animais de estimação, esta aplicação é óptima pois permite-vos criar um género de conta para cada animal de estimação, onde podem colocar as datas das vacinas, consultas, peso, o número do microchip, etc, de forma a que nunca se esqueçam de nada.

Coursera: esta foi a aplicação que descobri mais recentemente, graças ao meu namorado. Lá podem assistir a diversos cursos online, nas mais diferentes áreas. Basta escolherem uma área de interesse, verem quais os cursos disponíveis e depois inscreverem-se.

Estas são as aplicações que mais uso de momento! Quais são as vossas? Partilhem também comigo, de forma a que eu possa descobrir novas aplicações :)

8 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook