Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Top 5: Compras nos saldos!

Depois das dicas que vos dei neste post, de como fazer as melhores compras nos saldos, venho hoje trazer-vos uma pequena lista das coisas que acho essenciais dar uma vista de olhos nos saldos, já que se podem encontrar verdadeiras oportunidades e encontrar peças que se precisam ou se vão desgastando.

1. Um bom casaco. Ter um bom casaco, que assente bem, fique bem com tudo e seja quente é essencial para este Inverno que acabou de se instalar. Normalmente os casacos podem ser bastante caros, pelo que os saldos são uma boa altura para comprar esta peça essencial.
2 e 3. Pijamas e lingerie. São peças que, devido às frequentes lavagens, se vão desgastando e pedem alguma reposição. Nos saldos encontram-se pijamas de Verão e de Inverno e lingerie a preços muito mais acessíveis do que o habitual, a Oysho e a Women'Secret apresentam, na minha opinião, as melhores opções neste campo.
4. Roupa Primavera/Verão. Nesta altura é sempre bom dar uma vista de olhos nas revistas e blogs que vão apresentando as tendências das próximas estações (Primavera/Verão) e procurar algumas peças nos saldos, já que nesta altura muitas lojas voltam a pôr em exposição produtos de outras colecções que não foram vendidos e por vezes encontram-se verdadeiras jóias.
5. Roupa de desporto. Uma prática desportiva regular é essencial para um estilo de vida saudável e é também importante que esta prática seja feita com roupas adequadas. Tal como acontece com os pijamas, a roupa de desporto é lavada muito frequentemente e sofre grande desgaste, pelo que também é uma boa opção procurar algumas peças nos saldos. Lojas como a Sportzone, Decathlon, Oysho, etc, apresentam boas oportunidades nesta altura.
Espero ter dado uma ajuda, boas compras :)

7 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook