Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Urban Decay Naked Palette


Foi há cerca de um ano que comprei a Naked da Urban Decay, depois de ter tentado resistir durante algum tempo. Foi também há cerca de um ano que fiz um breve review desta paleta. No entanto, sendo um produto tão importante da minha rotina e por agora ter um pouco de melhor qualidade para as fotos, decidi fazer um novo review!


A Naked é uma paleta composta por 12 sombras neutras, com tons mais claros e outros mais escuros, permitindo uma variedade enorme de maquilhagens, desde as mais básicas de dia-a-dia como as mais smokey. Das 12 sombras existem duas mates, a Naked e a Buck, que também podem ser usadas para preencher as sobrancelhas. Perfeita para todo o ano, esta paleta tem alguns tons perfeitos para o Outono, como a Half Baked, a Smog, a Darkhorse, a Toasted e a Hustle, cujos swatches podem ver mais abaixo. Como disse, das 12 sombras apenas 2 são mates, pelo que estou de olho na Naked Basics, composta por 5 sombras mates e uma semi-mate.



As sombras são muito cremosas, muito pigmentadas e fáceis de aplicar e de esfumar. A facilidade com que estas sombras se utilizam é fantástica e, além disso, duram imenso tempo. Cerca de 44€ por 12 sombras dá por volta de 3,70€ por sombra, o que é muito bom! Contem em ver-me usar esta paleta em alguns tutoriais :) As meninas interessadas encontram esta paleta na Sephora ou aqui, com envio gratuito.

3 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook