Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

YSL Effet Faux Cils Baby Doll Mascara


Olá bonecas! O review de hoje é da nova máscara de pestanas da Yves Saint Laurent - Baby Doll - que começa agora a chegar a Portugal. Na minha primeira Popybox, versão especial da YSL, recebi uma amostra desta máscara, que desde logo captou a minha atenção. A YSL é conhecida pelas suas máscaras de efeitos bastante dramáticos - especialmente a Shocking - e eu conhecida por adorar pestanas volumosas e definidas, pelo que poderia ser a combinação perfeita!

A Baby Doll vem "equipada" com uma escova patenteada, devido ao facto de possuir cerdas de borracha de diversos tamanhos e espessuras, dando um efeito mais volumoso às pestanas, bem como uma aplicação mais fácil, mesmo nas pestanas mais pequenas e finas. A melhor forma de aplicar esta máscara é com movimentos lentos em zigue-zague deste a raíz até às pontas.


O efeito acima é com apenas uma camada, o que eu prefiro em relação a aplicar várias camadas. A cor é super preta, o que é óptimo, e as pestanas ficam suaves, o que também gosto. A aplicação é fácil e não suja muito a pálpebra. Como conseguem ver, com apenas uma camada de rímel, as pestanas ficam alongadas, definidas e com algum volume. Com mais camadas, o efeito ficará mais dramático. No entanto, não tão dramático como a Shocking. Não é muito difícil de remover, o que é fantástico, pois ninguém quer pestanas a cair!

No entanto, o meu problema com esta máscara é o preço! Custa cerca de 30€ para apenas 5ml de produto! Máscaras como a Lash Doubling da Clinique ou a They're Real da Benefit dão efeitos muito semelhantes, são mais económicas (embora continuem a ser alta costura no mundo da maquilhagem) e têm mais produto! Assim, a não ser que sejam super fãs da YSL, a encontrem em promoção ou a recebam em qualquer tipo de oferta, eu não aconselharia, tendo em conta que existem opções semelhantes a preços mais acessíveis. Se procuram mesmo experimentar uma máscara da YSL, eu certamente aconselharia a Shocking mais do que a Baby Doll. Estou a gostar de usá-la, gosto do efeito, só não acho que a longo prazo seja uma escolha amiga da carteira. As interessadas encontram esta máscara em perfumarias e aqui por cerca de 30€ (5ml).

4 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, biomédica de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas