Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Barry M Nail Paint - Mint Green


O review de hoje é do verniz Mint Green, da colecção Nail Paint (colecção regular) da Barry M. Há muito que tinha curiosidade em experimentar os vernizes da Barry M, que tanto são falados nos blogs ingleses. No entanto, é muito difícil encontrá-los em Portugal, pelo que recentemente decidi encomendar alguns pelo Ebay (este vendedor). Encomendei alguns da fórmula Gelly - review para breve - mas este acabou por ser o primeiro que experimentei.

Mint Green é um verde mentol mais escuro do que aquilo que originalmente esperava, mas acho que acaba por ser um mentol apropriado para usar todo o ano, mesmo nas estações mais frias. É muito semelhante ao Expressive Mint, da Benecos, que fiz review aqui. A fórmula não é das mais fáceis de trabalhar, tendo acabado por formar algumas bolhas nalgumas unhas, mas fica opaca com duas camadas. A dificuldade principal deve-se especialmente ao tempo que demora a secar (embora a marca diga que é fast-drying), pelo que se forem pacientes não terão problema. Em termos de duração é bastante bom, passaram 5 dias até ver algum sinal de desgaste no verniz, sem ter usado top coat. Não se esqueçam que usar luvas quando se lava a loiça, usar creme de mãos diariamente, etc, são essenciais para a boa duração de um verniz.

A embalagem é, na minha opinião, bastante boa, pois é compacta, não ocupa muito espaço e tem boa qualidade, mesmo que o verniz caia não se vai logo estilhaçar.

No geral estou satisfeita com o verniz, sobretudo pela sua durabilidade, mas não é um tom muito exclusivo, encontram-se semelhantes noutras marcas, pelo que se já tiverem um tom semelhante, não acho que seja essencial darem uma vista de olhos neste. As interessadas encontram-no no Ebay por cerca de 5/6€ (10ml).

4 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook