Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Clinique Lash Doubling Mascara


Olá meninas! Hoje trago-vos mais um review e desta vez é de um rímel/máscara da Clinique que tenho usado recentemente, a Lash Doubling. Segundo a Clinique, esta máscara promete alongar, curvar e dar volume às pestanas, duplicando-as, enquanto as mantém hidratadas e suaves ao toque.

Como já referi por diversas vezes, sendo que no dia-a-dia não uso muita maquilhagem, adoro destacar as pestanas! Apesar de as minhas pestanas não serem muito curtas, são bastante loiras e finas, pelo que tento sempre "transformá-las". No entanto, não gosto de usar máscaras muito fortes diariamente, uma vez que sinto que enfraquecem as pestanas. Outro factor a ter em conta, é a sensibilidade dos olhos, como uso lentes de contacto há máscaras que me fazem arder os olhos e sei que as da Clinique não têm esse efeito, pois são indicadas para olhos sensíveis.


Nota: por favor ignorem as minhas sobrancelhas! A Andrea esteve de férias e agora só tenho marcação daqui a uma semanita :/

1. Uma camada | 2. Duas camadas

Gosto imenso do resultado que a máscara proporciona às minhas pestanas, naturais para o dia-a-dia mas ao mesmo tempo bastante definidas e proporcionando vida ao olhar. Podem aplicar quantas camadas quiserem, pois não seca demasiado rápido nem fica com muitos grumos. A segunda camada é a que dá uma diferença mais dramática a nível de alongamento. O melhor método para aplicar esta máscara é com movimentos de zigue-zague na raíz e depois a direito do meio da pestana até à ponta.

A escova também é fantástica já que, ao ser mais fina na ponta, permite alcançar todas as pestanas, mesmo as mais interiores. O cheiro da máscara é um pouco esquisito (mas suportável), o que se deve ao facto de ela ter uma fórmula 100% sem perfume, daí ser indicada para olhos sensíveis. Sai facilmente com desmaquilhante de olhos e realmente não noto que enfraqueça as pestanas. Outro ponto a favor, é que as pestanas se mantêm super flexíveis, podem tocar-lhes e não as sentem "crocantes", ficam bastante suaves.

Honestamente, uma máscara que aprovo e recomendo a todas as que tiverem possibilidade de a experimentar! Encontram-na na Sephora e aqui por cerca de 19€ (8ml), embora nesta altura também a possam encontrar nos saldos da Perfumes&Companhia (em loja apenas) por cerca de 12€.

1 comentário

Comentar post

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook