Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Rimmel London Kate Lasting Finish Lipstick 107


Olá meninas! Hoje trago-vos o review de um batom da mais recente linha de batons desvolvidos pela Kate Moss para a Rimmel London. Estes produtos ainda não estão facilmente acessíveis em Portugal mas, como habitualmente, podem encomendar na Feelunique. Os batons "Kate" estão divididos em 3 linhas: Spring, Matte e Regular, sendo que a embalagem de cada um deles é diferente. O batom de hoje pertence à linha Matte, que tem embalagem vermelha com letras negras. A cor que escolhi para experimentar é a 107, que começou a surgir em vários canais no youtube e blogs ingleses nos últimos meses. Um bordeaux mate, mas cremoso e hidratante. Parece maravilhoso!


A verdade é que não desiludiu! Uma fórmula extremamente cremosa e fácil de aplicar - aconselho sempre o uso de lápis no caso de batons cremosos - e que deixa os lábios hidratados. Dura bastante bem nos lábios, mas claro que as cores fortes não são as mais práticas para comer/beber/beijar. Embora o acabamento seja mate, ele continua a ter um efeito cremoso que não acumula nas linhas, apenas não tem efeito glossy. Para dizer a verdade, adoro esta fórmula, uma vez que é muito confortável de usar, pigmentada e com boa duração.

As interessadas encontram estes batons aqui por 6,86€ (4 gramas). Em alguns hipermercados já começam a aparecer mais produtos da Rimmel, mas ainda não em muita quantidade/variedade, pelo que a compra online é sempre uma opção!

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

A Blogger

Cláudia, biomédica de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas