Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão

Review: My Label Bandas Limpeza de Poros


Recebo diariamente várias perguntas sobre como remover pontos negros de forma não muito dispendiosa. De forma mais dispendiosa pode-se sempre fazer limpezas de pele, tratamentos de instituto, etc, mas de forma acessível nem sempre é fácil. Durante muito tempo experimentei cremes, máscaras, tónicos, enfim, e é um facto que eles ajudam a evitar o aparecimento de pontos negros, mas removê-los já é outra história. Há uns anos descobri umas tiras de limpeza de poros da Nivea, que são óptimas, mas não são tão acessíveis quanto isso. Há cerca de um ano descobri estas tiras da My Label de que vos venho falar hoje e estou a adorar! Cheguei a mencioná-las em alguns vídeos de favoritos, mas nunca fiz um review propriamente dito, pelo que aqui estou hoje!

Estas tiras aplicam-se na zona do queixo, nariz e testa (zonas normalmente mais propensas a pontos negros) depois da limpeza e com a pele ainda húmida, de forma a que as tiras possam aderir à pele. Deixa-se actuar durante cerca de 10/15 minutos e depois removem-se as tiras, mantendo-as sempre paralelas à pele (isto é importante pois, caso se crie um ângulo, as células mortas podem descolar-se da banda e permanecer dentro do poro). Ao remover elas vão arrancar as impurezas dos poros. E não é que resultam?


Sei que a imagem não é muito agradável, mas é a única forma de vos mostrar que realmente funcionam! Por vezes temos impurezas nos poros que nem vemos, e com as bandas sai tudo cá para fora! Obviamente que uma utilização não será suficiente para limpar a pele completamente, mas com utilizações regulares a pele fica mais limpa e purificada. O ideal será usar semanalmente para quem tem a pele relativamente limpa e duas vezes por semana para quem tem bastantes pontos negros que quer remover. A remoção da banda dói um pouco, especialmente na zona do nariz, mas não é nada que não se aguente (pensem na depilação) e o resultado de facto compensa.

Cada embalagem contém 4 tiras para o nariz e 4 tiras para queixo/testa, como eu utilizo semanalmente no queixo e nariz, uma embalagem dura-me para um mês e custa apenas 2,49€ no Continente. Sem dúvida um produto fantástico a um preço acessível :) Quem por aí já experimentou?

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook