Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Benefit Brow Bar: Men's Edition!


Como sabem, desde Março que arranjo as sobrancelhas no Brow Bar da Benefit (podem ver o post sobre a minha experiência aqui) e desta última vez levei o Luís, meu namorado, comigo. Muitos são os homens que têm bastante pêlo nas sobrancelhas, seja por ser comprido ou por estar numa área muito extensa, sendo também muito comum a "monocelha", em que ambas as sobrancelhas estão juntas por pêlo. Assim, a Benefit apresenta também um serviço no masculino e, desta vez, a simpática Andrea encarregou-se também de arranjar as sobrancelhas ao Luís.




O processo é em tudo semelhante ao processo no feminino, sendo usada tesoura, pinça e cera para atingir o resultado pretendido. No entanto, a forma dada às sobrancelhas é diferente da forma dada ao público feminino, valorizando a linha natural da sobrancelha masculina e mantendo-a discreta, mas arranjada, com uma forma mais perfeita do que o que seria possível obter fazendo a depilação em casa. Segundo o Luís, a experiência foi muito boa e o resultado final fantástico, sendo que ele não achou que o processo fosse incómodo ou doloroso.




O serviço de sobrancelhas para o público masculino tem o custo de 17€ e pode ser efectuado em qualquer Brow Bar da Benefit. Como sempre, nós somos clientes do Brow Bar na Sephora do Norte Shopping :) Tenho também uma boa notícia: a Benefit irá abrir mais Brow Bars pelo país, sendo o próximo (a abrir em poucos dias) na Sephora do Mar Shopping, e irá também aumentar o leque de lojas onde os cuidados de pele B.right! estão disponíveis :)


Nota: como referido no post anterior referente a este tópico, este serviço não foi patrocinado/oferecido, sendo todas as opiniões resultantes de uma experiência na qual decidimos investir.

12 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, biomédica de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas