Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Women'Secret Special Comfort


Conhecem aquela sensação de roupa interior desconfortável? Acho que já todas as mulheres passaram por isso. Ou porque as peças têm muitas costuras, ou porque o tamanho não é o ideal ou simplesmente porque o tecido não é confortável. Recentemente a Women'Secret lançou uma linha de roupa interior que promete resolver esses problemas: a linha Special Comfort.

Para além de confortáveis, as peças desta linha são femininas e sexy, já que são feitas em tule e apresentam cortes que se adaptam ao corpo da mulher. Este tecido tem uma qualidade elevada, que proporciona controlo e fixação mesmo nos tamanhos grandes. Ao se adaptarem ao corpo e vestirem como a nossa própria pele não se notam por baixo da roupa.

A gama está disponível em em 4 cores diferentes (mostradas abaixo) e numa grande variedade de tamanhos, principalmente nos sotiens, que apresentam os tamanhos 85 a 100 nas copas B e C e 85 a 95 na copa D.



O preço em Portugal é de 22,95€ para o sotien e 7,95€ para as cuecas. A Women'Secret deu-me a oportunidade, há cerca de um mês, de experimentar um conjunto de cueca e sotien para partilhar aqui a minha experiência. Tenho usado o conjunto neste último mês em alternância com lingerie "normal" e noto a diferença a nível de conforto. Sinto-me mais prática durante o dia e sei que não tenho de me preocupar com o factor de a lingerie se poder notar por baixo da roupa.



Nota-se que as peças se moldam perfeitamente ao contorno do corpo e se mantêm perfeitas o dia todo, sem marcas incómodas ao final do dia. Em termos de preço, ele é um pouco mais elevado do que para as linhas regulares normalmente disponibilizadas, mas compensa em termos de conforto e também no seu aspecto geral, uma vez que, como já referi, é muito feminino e elegante. E esse foi, também, um factor que me fez gostar da linha, uma vez que as "linhas de conforto" normalmente apresentam cortes e materiais mais desportivos e não tão femininos.


Está aprovado! E vocês, já experimentaram ou gostariam de experimentar alguma peça desta linha? Partilhem comigo :)


5 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas