Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Sigma Make Me Up Review

 Sigam este link para verem e/ou comprarem todos os pincéis Sigma e o programa para bloggers: http://www.sigmabeauty.com/?Click=87744

Descrição dos pincéis:
F40 - Large Angled Contour: A forma angulosa é ideal para aplicar blush ou fazer contorno do rosto. Cerdas naturais.

F30 - Large Powder Brush: muito denso com o topo arredondado. Ideal para aplicar produtos em pó no rosto e corpo. Cerdas naturais.

F50 - Duo Fibre: especialmente desenhado para dar uma finalização "airbrushed" quando usado para aplicar base líquida. Também pode ser usado para aplicar blush, iluminador ou pigmentos soltos. Cerdas naturais e sintéticas.

E30 - Pencil: aplicação de cor precisa no côncavo, canto externo e nas linhas das pestanas. Ideal também para esfumar eyeliner em lápis. Cerdas naturais.

E55 - Eye Shading: macio e denso com um topo arrendondado. Pode ser usado para aplicar sombras ou pigmentos. Ideal para construir uma cor intensa na pálpebra. Cerdas naturais.

E70 - Medium Angled Shading: anguloso, cónico e com um topo direito. Ideal para aplicar iluminador por baixo da sobrancelha e nos cantos internos dos olhos. Também pode ser usado para uma aplicação precisa de sombras escuras no côncavo. Cerdas naturais.

E60 - Large Shader: é plano e ideal para a aplicação de fórmulas em creme e primers. Também resulta muito bem com pigmentos ou sombras soltas. Pode ser usado para aplicar cor em toda a pálpebra ou na linha das pestanas. Cerdas naturais.

F70 - Concealer: é arredondado, cónico e plano, o que o torna no pincel ideal para aplicar corrector na zona das olheiras. Também é recomendado para uma aplicação precisa em áreas pequenas. Cerdas sintéticas.

F60 - Foundation Brush: pode ser usado para aplicar bases líquidas ou cremosas, cremes hidratantes ou corrector em grandes áreas. Cerdas sintéticas.

E40 - Tapered Blending: redondo e com topo cónico. Especialmente desenhado para aplicar e esbater cores no côncavo. Cerdas naturais.

E65 - Small Angle: essencial para a aplicação de eyeliners em gel ou creme nas linhas das pestanas. Também é excelente para preencher as sobrancelhas. Cerdas sintéticas.

E05 - Eye Liner: é extra-fino para permitir uma definição precisa, firme e forte para delinear os olhos. Fibras sintéticas.

37 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas