Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

Moda e Beleza

by Cláudia Gusmão since 2006

O must da originalidade!

 O que têm de comum Nicole Richie, Ashley Simpson, Siena Miller, Ashley Olsen, Mary-Kate Olsen ou Hilary Duff? É simples... ambas conseguem marcar o seu estio, e criar tendências por onde quer que passam. E porquê? Porque são originais e adaptam a moda a si próprias, não se importam com o que dizem, e acabam por espalhar o seu estilo. Aqui ficam uns truques... 

1. Procura acessórios diferentes. Por vezes aquilo que achamos mais estranho, é aquilo que nos torna diferentes, e se transforma num símbolo!

2. Não imites ninguém. Ao imitares os outros, não estás a ter ideias próprias. Procura coisas que gostes, mesmo que não estejam na moda, pede à tua mãe, tias, etc. O que se usa agora também já se usou na altura delas, e talvez elas tenham coisas engraçadas!

3. Renova o teu roupeiro. Se não gostas ou já não usas algumas roupas, podes personalizá-las. Faz desenhos, põe pins, faz rasgos, põe remendos... é só procurares a tua criatividade!

4. Mistura. Ao misturares várias peças completamente diferentes, consegues criar um estilo só teu!

5. Aproveita a altura de saldos para renovar o roupeiro. Na altura de saldos consegues comprar mais coisas pelo mesmo dinheiro. Antes de cada época de saldos analisa cuidadosamente o que te faz falta, e depois aproveita para comprar tudo a preços mais baixos!

6. Não tenhas medo de ser diferente. Atreve-te a usar tudo o que queiras... lá por alguém olhar de lado, criticar, ou seja o que for... não te importes! Desde que estejas de bem contigo.. é o que importa! E muitas vezes quem critica... gostava de ser igual!

6 comentários

Comentar post

A Blogger

Cláudia, estudante de dia e blogger de noite! Bem-vinda(o) ao meu cantinho!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pinterest

YouTube

Instagram

@claudiagusmao

Facebook

Lojas